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Referência (documental ou bibliográfica)

  • Identificador:
    21510
    Título da referência:
    Cópias de correspondências enviadas (1959-1961)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Instituição arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referência:
    VOT, AVULSOS, Administração Geral, Caixa nº 04, Maço nº 14
    Lugar de produção/publicação: São João del-Rei, MG
    Data de produção/publicação:
    1959
    Notas sobre esta referência:
    DATA: 1959-1961
    nº DE DOCUMENTOS: 364
    CONTEÚDO: cópias de correspondências enviadas pela mesa administrativa da Venerável Ordem Terceira de São Francisco, contendo assuntos diversos, como requisição de finanças para o Asilo de São Francisco etc. Há uma lista de documentos do arquivo da Ordem e muitos recibos de pagamentos de taxas de eletricidade.
    OBSERVAÇÕES: alguns documentos se encontram amassados. A maioria apresenta acidez.

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    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Como citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Administração Geral, Cópias de correspondências enviadas, Caixa nº 04, Maço nº 14, 1959-1961.
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