DATA: 1959-1961
nº DE DOCUMENTOS: 364
CONTEÚDO: cópias de correspondências enviadas pela mesa administrativa da Venerável Ordem Terceira de São Francisco, contendo assuntos diversos, como requisição de finanças para o Asilo de São Francisco etc. Há uma lista de documentos do arquivo da Ordem e muitos recibos de pagamentos de taxas de eletricidade.
OBSERVAÇÕES: alguns documentos se encontram amassados. A maioria apresenta acidez.
nº DE DOCUMENTOS: 364
CONTEÚDO: cópias de correspondências enviadas pela mesa administrativa da Venerável Ordem Terceira de São Francisco, contendo assuntos diversos, como requisição de finanças para o Asilo de São Francisco etc. Há uma lista de documentos do arquivo da Ordem e muitos recibos de pagamentos de taxas de eletricidade.
OBSERVAÇÕES: alguns documentos se encontram amassados. A maioria apresenta acidez.
---------------------
Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Rei, coordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.