DATA: 1959-1971
nº DE DOCUMENTOS: 70
CONTEÚDO: questionário respondido por instituições que pleiteiam subvenções; certificado de personalidade jurídica do Asilo de São Francisco; correspondências recebidas e cópias de correspondências enviadas, tratando de subvenções; relatório de funcionamento do Asilo de São Francisco etc.
OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam acidez. Alguns estão amassados e com manchas de ferrugem.
nº DE DOCUMENTOS: 70
CONTEÚDO: questionário respondido por instituições que pleiteiam subvenções; certificado de personalidade jurídica do Asilo de São Francisco; correspondências recebidas e cópias de correspondências enviadas, tratando de subvenções; relatório de funcionamento do Asilo de São Francisco etc.
OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam acidez. Alguns estão amassados e com manchas de ferrugem.
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Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Rei, coordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.