Carregando...
Referência (documental ou bibliográfica)

  • Identificador:
    21606
    Título da referência:
    Recibos (1965-1967)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Instituição arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referência:
    VOT, AVULSOS, Asilo de São Francisco, Caixa nº 07, Maço nº 20
    Lugar de produção/publicação: São João del-Rei, MG
    Data de produção/publicação:
    1965
    Notas sobre esta referência:
    DATA: 1965-1967
    nº DE DOCUMENTOS: 247
    CONTEÚDO: caderneta de armazém e recibos de despesas do Asilo de São Francisco, como por exemplo: pagamentos de taxas telefônicas e elétricas, compras de gêneros alimentícios etc.
    OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam manchas de ferrugem e acidez.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Como citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Asilo de São Francisco, Recibos, Caixa nº 07, Maço nº 20, 1965-1967.
Configurações Institucionais relacionadas