DATA: 1942
nº DE DOCUMENTOS: 51
CONTEÚDO: recibos de despesas feitas pela Venerável Ordem Terceira e pelo Asilo de São Francisco como por exemplo: materiais de construção pagamentos de pessoal e gêneros alimentícios, dentre outros.
OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam acidez. Muitos foram afixados em folhas de papel, com cola ácida. Alguns estão com manchas de ferrugem.
nº DE DOCUMENTOS: 51
CONTEÚDO: recibos de despesas feitas pela Venerável Ordem Terceira e pelo Asilo de São Francisco como por exemplo: materiais de construção pagamentos de pessoal e gêneros alimentícios, dentre outros.
OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam acidez. Muitos foram afixados em folhas de papel, com cola ácida. Alguns estão com manchas de ferrugem.
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Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Rei, coordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.