Carregando...
Referência (documental ou bibliográfica)

  • Identificador:
    21525
    Título da referência:
    Correspondências recebidas (1960-1984)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Instituição arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referência:
    VOT, AVULSOS, Administração Geral, Caixa nº 08, nº 29
    Lugar de produção/publicação: São João del-Rei, MG
    Data de produção/publicação:
    1960
    Notas sobre esta referência:
    DATA: 1960-1984
    nº DE DOCUMENTOS: 124
    CONTEÚDO: correspondências diversas recebidas pela mesa administrativa da Venerável Ordem Terceira de São Francisco, dentre elas: comunicados de concessões de donativos, convites para festas religiosas etc.
    OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam manchas de acidez e ferrugem.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Como citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Administração Geral, Correspondências recebidas, Caixa nº 08, nº 29 (não é maço), 1960-1984.
Configurações Institucionais relacionadas