Carregando...
Referência (documental ou bibliográfica)

  • Identificador:
    21520
    Título da referência:
    Correspondências recebidas (1866-1898)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Instituição arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referência:
    VOT, AVULSOS, Administração Geral, Caixa nº 07, nº 24
    Lugar de produção/publicação: São João del-Rei, MG
    Data de produção/publicação:
    1866
    Notas sobre esta referência:
    DATA: 1866-1898
    nº DE DOCUMENTOS: 64
    CONTEÚDO: correspondências recebidas pelos administradores da Venerável Ordem Terceira de São Francisco, tratando de assuntos variados: de convites para festividades religiosas à Certidões de celebração de missas.
    OBSERVAÇÕES: os documentos estão amassados, apresentam estragos causados por insetos e acidez.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Como citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Administração Geral, Correspondências recebidas, Caixa nº 07, nº 24 (não é maço), 1866-1898.
Configurações Institucionais relacionadas