Carregando...
Referência (documental ou bibliográfica)

  • Identificador:
    21517
    Título da referência:
    Correspondências recebidas (1753-1793)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Instituição arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referência:
    VOT, AVULSOS, Administração Geral, Caixa nº 06, nº 21
    Lugar de produção/publicação: São João del-Rei, MG
    Data de produção/publicação:
    1753
    Notas sobre esta referência:
    DATA: S/D, 1753-1793
    nº DE DOCUMENTOS: 48
    CONTEÚDO: correspondências recebidas pela Venerável Ordem Terceira de São Francisco, tratando de assuntos referentes a sua administração, como missas celebradas em memória de irmãos, contas de irmãos devedores, crédito a favor da Ordem etc.
    OBSERVAÇÕES: os documentos estão danificados por insetos, rasgados, amassados e com manchas de acidez.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Como citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Administração Geral, Correspondências recebidas, Caixa nº 06, nº 21 (não é maço), 1753-1793.
Configurações Institucionais relacionadas