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Referência (documental ou bibliográfica)

  • Identificador:
    21513
    Título da referência:
    Cópias de correspondências enviadas (1968-1972)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Instituição arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referência:
    VOT, AVULSOS, Administração Geral, Caixa nº 05, Maço nº 17
    Lugar de produção/publicação: São João del-Rei, MG
    Data de produção/publicação:
    1968
    Notas sobre esta referência:
    DATA: 1968-1972
    nº DE DOCUMENTOS: 87
    CONTEÚDO: cópias de correspondências, da Venerável Ordem Terceira de São Francisco, enviadas por seus mesários, contendo assuntos diversos, como: exumação de restos mortais, concessão de título de irmão, convites para festas religiosas etc.
    OBSERVAÇÕES: alguns documentos apresentam acidez.

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    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Como citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Administração Geral, Cópias de correspondências enviadas, Caixa nº 05, Maço nº 17, 1968-1972.
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