DATA: 1960-1965
nº DE DOCUMENTOS: 74
CONTEÚDO: cópias de correspondências diversas enviadas pela diretoria do Asilo de São Francisco, tratando de vários assuntos relativos à instituição, como por exemplo: pedidos de subvenção federal, atestados para subvenções estaduais, comunicados e relatórios enviados à Ordem etc.
OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam acidez. Há documentos muito danificados por insetos, com manchas de ferrugem e rasgados.
nº DE DOCUMENTOS: 74
CONTEÚDO: cópias de correspondências diversas enviadas pela diretoria do Asilo de São Francisco, tratando de vários assuntos relativos à instituição, como por exemplo: pedidos de subvenção federal, atestados para subvenções estaduais, comunicados e relatórios enviados à Ordem etc.
OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam acidez. Há documentos muito danificados por insetos, com manchas de ferrugem e rasgados.
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Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Rei, coordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.