DATA: 1957-1958
nº DE DOCUMENTOS: 239
CONTEÚDO: cópias de correspondências enviadas pela diretoria do Asilo de São Francisco, dentre elas: pedidos de subvenção estatal, de auxílio monetário, esclarecimentos acerca da instituição, informes à Ordem etc. Há muitos recortes de jornais.
OBSERVAÇÕES: a maioria dos documentos apresenta acidez. Alguns estão amassados, rasgados e com manchas de ferrugem.
nº DE DOCUMENTOS: 239
CONTEÚDO: cópias de correspondências enviadas pela diretoria do Asilo de São Francisco, dentre elas: pedidos de subvenção estatal, de auxílio monetário, esclarecimentos acerca da instituição, informes à Ordem etc. Há muitos recortes de jornais.
OBSERVAÇÕES: a maioria dos documentos apresenta acidez. Alguns estão amassados, rasgados e com manchas de ferrugem.
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Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Rei, coordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.