Carregando...
Referência (documental ou bibliográfica)

  • Identificador:
    21587
    Título da referência:
    Cópias de correspondências enviadas (1911-1981)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Instituição arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referência:
    VOT, AVULSOS, Asilo de São Francisco, Caixa nº 01, Maço nº 01
    Lugar de produção/publicação: São João del-Rei, MG
    Data de produção/publicação:
    1911
    Notas sobre esta referência:
    DATA: 1911-1981
    nº DE DOCUMENTOS: 23
    CONTEÚDO: cópias de correspondências diversas enviadas pela diretoria do Asilo de São Francisco ao Secretário do Interior do Estado de Minas Gerais, aos irmãos da Ordem Terceira de São Francisco etc.
    OBSERVAÇÕES: os documentos possuem manchas de acidez. Alguns estão amassados, dobrados e com manchas de ferrugem.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Como citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Asilo de São Francisco, Cópias de correspondências enviadas, Caixa nº 01, Maço nº 01, 1911-1981.
Configurações Institucionais relacionadas