Loading...
Referencia (documental o bibliográfica)

  • Identificador:
    21508
    Título de la referencia:
    Cópias de correspondências enviadas (1950-1956)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Institución arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referencia:
    VOT, AVULSOS, Administração Geral, Caixa nº 03, Maço nº 12
    Lugar de producción/publicación: São João del-Rei, MG
    Fecha de producción/publicación:
    1950
    Notas sobre esta referencia:
    DATA: 1950-1956
    nº DE DOCUMENTOS: 482
    CONTEÚDO: cópias de correspondências enviadas pela mesa administrativa da Venerável Ordem Terceira de São Francisco. Tratam de assuntos diversos referentes à administração da Ordem, de convites para festas religiosas a pedidos de ajuda financeira.
    OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam manchas de acidez e ferrugem.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Cómo citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Administração Geral, Cópias de correspondências enviadas, Caixa nº 03, Maço nº 12, 1950-1956.
Configuraciones Institucionales relacionadas