Loading...
Referencia (documental o bibliográfica)

  • Identificador:
    21506
    Título de la referencia:
    Cópias de correspondências enviadas (1937-1962)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Institución arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referencia:
    VOT, AVULSOS, Administração Geral, Caixa nº 03, Maço nº 10
    Lugar de producción/publicación: São João del-Rei, MG
    Fecha de producción/publicación:
    1937
    Notas sobre esta referencia:
    DATA: 1937-1962
    nº DE DOCUMENTOS: 52
    CONTEÚDO: histórico da fundação da Venerável Ordem Terceira de São Francisco e cópias de correspondências enviadas pela mesa administrativa da Ordem, tratando de assuntos referentes à mesma.
    OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam, em sua maioria, acidez. Alguns estão amassados e possuem manchas de ferrugem.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Cómo citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Administração Geral, Cópias de correspondências enviadas, Caixa nº 03, Maço nº 10, 1937-1962.
Configuraciones Institucionales relacionadas