Loading...
Referencia (documental o bibliográfica)

  • Identificador:
    21500
    Título de la referencia:
    Certidões de óbitos (1950-1975)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Institución arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referencia:
    VOT, AVULSOS, Administração Geral, Caixa nº 01, Maço nº 04
    Lugar de producción/publicación: São João del-Rei, MG
    Fecha de producción/publicación:
    1950
    Notas sobre esta referencia:
    DATA: 1950-1975
    nº DE DOCUMENTOS: 166
    CONTEÚDO: certidões de óbitos contendo o nome do falecido, data, horário e local do falecimento, sexo, cor, idade, filiação, domicílio, causa mortis etc.
    OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam acidez. Alguns possuem marcas feitas por dobras.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Cómo citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Administração Geral, Certidões de óbitos, Caixa nº 01, Maço nº 04, 1950-1975.
Configuraciones Institucionales relacionadas