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Referência (documental ou bibliográfica)

  • Identificador:
    21509
    Título da referência:
    Cópias de correspondências enviadas (1951-1960)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Instituição arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referência:
    VOT, AVULSOS, Administração Geral, Caixa nº 04, Maço nº 13
    Lugar de produção/publicação: São João del-Rei, MG
    Data de produção/publicação:
    1951
    Notas sobre esta referência:
    DATA: 1951-1960
    nº DE DOCUMENTOS: 437
    CONTEÚDO: cópias de correspondências variadas da mesa administrativa da Venerável Ordem Terceira de São Francisco a seus irmãos e a outras instituições. Há correspondências referentes ao Asilo de São Francisco.
    OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam acidez. Alguns possuem ferrugem.

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    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Como citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Administração Geral, Cópias de correspondências enviadas, Caixa nº 04, Maço nº 13, 1951-1960.
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