Carregando...
Referência (documental ou bibliográfica)

  • Identificador:
    21514
    Título da referência:
    Correspondências enviadas e recebidas (1945-1958)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Instituição arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referência:
    VOT, AVULSOS, Administração Geral, Caixa nº 05, Maço nº 18
    Lugar de produção/publicação: São João del-Rei, MG
    Data de produção/publicação:
    1945
    Notas sobre esta referência:
    DATA: 1945-1958
    nº DE DOCUMENTOS: 342
    CONTEÚDO: cópias de correspondências enviadas pelos mesários da Venerável Ordem Terceira de São Francisco, programas de festas religiosas, correspondências enviadas à mesa pela Cúria de Mariana etc.
    OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam acidez.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Como citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Administração Geral, Correspondências enviadas e recebidas, Caixa nº 05, Maço nº 18, 1945-1958.
Configurações Institucionais relacionadas