Carregando...
Referência (documental ou bibliográfica)

  • Identificador:
    21505
    Título da referência:
    Cópias de correspondências enviadas (1907-1990)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Instituição arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referência:
    VOT, AVULSOS, Administração Geral, Caixa nº 02, nº 09
    Lugar de produção/publicação: São João del-Rei, MG
    Data de produção/publicação:
    1907
    Notas sobre esta referência:
    DATA: S/D, 1907-1990
    nº DE DOCUMENTOS: 314
    CONTEÚDO: cópias de correspondências diversas enviadas pela mesa administrativa da Venerável Ordem Terceira de São Francisco, tratando de assuntos internos e externos da instituição.
    OBSERVAÇÕES: a maioria dos documentos apresenta acidez. Alguns estão rasgados, amassados, com manchas causadas por umidade, danos feitos por insetos e ferrugem.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Como citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Administração Geral, Cópias de correspondências enviadas, Caixa nº 02, nº 09 (não é maço), 1907-1990.
Configurações Institucionais relacionadas