Loading...
Referencia (documental o bibliográfica)

  • Identificador:
    21590
    Título de la referencia:
    Correspondências recebidas (1914-1973)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Institución arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referencia:
    VOT, AVULSOS, Asilo de São Francisco, Caixa nº 01, Maço nº 04
    Lugar de producción/publicación: São João del-Rei, MG
    Fecha de producción/publicación:
    1914
    Notas sobre esta referencia:
    DATA: 1914-1973
    nº DE DOCUMENTOS: 15
    CONTEÚDO: correspondências recebidas pela administração do Asilo de São Francisco, tratando de assuntos entre o Asilo e a Ordem, da Secretaria do Interior e Instituto Padre Machado, dentre outros.
    OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam acidez e poucos estragos causados por insetos. Alguns estão amassados.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Cómo citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Asilo de São Francisco, Correspondências recebidas, Caixa nº 01, Maço nº 04, 1914-1973.
Configuraciones Institucionales relacionadas