DATA: 1943-1972
nº DE DOCUMENTOS: 45
CONTEÚDO: cópias de correspondências enviadas ao Ministério da Justiça e Negócios Interiores, requerendo subvenção federal; registro de posse da mesa administrativa da Ordem Terceira de São Francisco; plano de aplicação de subvenções; relatório das atividades do Asilo de São Francisco etc.
OBSERVAÇÕES: os documentos possuem manchas de acidez e ferrugem.
nº DE DOCUMENTOS: 45
CONTEÚDO: cópias de correspondências enviadas ao Ministério da Justiça e Negócios Interiores, requerendo subvenção federal; registro de posse da mesa administrativa da Ordem Terceira de São Francisco; plano de aplicação de subvenções; relatório das atividades do Asilo de São Francisco etc.
OBSERVAÇÕES: os documentos possuem manchas de acidez e ferrugem.
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Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Rei, coordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.