[post. 1801]
REQUERIMENTO dos irmãos da Confraria de Santo Antônio da Mouraria, estabelecida na catedral do Rio de Janeiro, por seu procurador Caetano Manoel da Lapa, ao príncipe regente [D. João], solicitando ordens para não ficarem obrigados a terem o mestre capelão da irmandade de Nossa Senhora do Rosário na direção musical das suas festividades.
Anexo: lembrete.
AHU-Rio de Janeiro, cx. 300, doc. 193
AHU_ACL_CU_017, Cx. 197\Doc. 14034 (Projeto Resgate - Rio de Janeiro Avulsos (1614-1830))
Documento identificado por meio do catálogo Irmandades e Ordens Religiosas no Brasil Colonial (AHU),da Biblioteca Nacional do Brasil.
-
Identificador:59581Tipo:Título da referência:REQUERIMENTO dos irmãos da Confraria de Santo Antônio da Mouraria, estabelecida na catedral do Rio de Janeiro, por seu procurador Caetano Manoel da Lapa, ao príncipe regente [D. João], solicitando ordens para não ficarem obrigados a terem o mestre capelão da irmandade de Nossa Senhora do Rosário na direção musical das suas festividades.Autor(es):Confraria de Santo Antônio da MourariaInstituição arquivística: AHU, Arquivo Histórico UltramarinoCódigo de referência:AHU_ACL_CU_017, Cx. 197\Doc. 14034Data de produção/publicação:1801 c.Notas sobre esta referência:
Como citar esta referência
AHU, Arquivo Histórico Ultramarino, AHU_ACL_CU_017, Cx. 197\Doc. 14034, Confraria de Santo Antônio da Mouraria, REQUERIMENTO dos irmãos da Confraria de Santo Antônio da Mouraria, estabelecida na catedral do Rio de Janeiro, por seu procurador Caetano Manoel da Lapa, ao príncipe regente [D. João], solicitando ordens para não ficarem obrigados a terem o mestre capelão da irmandade de Nossa Senhora do Rosário na direção musical das suas festividades.[post. 1801].
