Loading...
Referencia (documental o bibliográfica)

  • Identificador:
    21594
    Título de la referencia:
    Departamento de pessoal (1974-1975)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Institución arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referencia:
    VOT, AVULSOS, Asilo de São Francisco, Caixa nº 02, Maço nº 08
    Lugar de producción/publicación: São João del-Rei, MG
    Fecha de producción/publicación:
    1974
    Notas sobre esta referencia:
    DATA: 1974-1975
    nº DE DOCUMENTOS: 49
    CONTEÚDO: rescisões de contratos de trabalho, resultados de exames médicos, correspondências do INPS, atestados de afastamentos e salários, recibos de pagamentos de salários etc.
    OBSERVAÇÕES: alguns documentos estão amarelados e com presença de acidez.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Cómo citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Asilo de São Francisco, Departamento de pessoal, Caixa nº 02, Maço nº 08, 1974-1975.
Configuraciones Institucionales relacionadas