DATA: 1861-1869
nº DE DOCUMENTOS: 154
CONTEÚDO: certidões de óbitos para fim de enterramento, contendo diversos dados, como nome do falecido, data e horário do falecimento, idade, estado civil, filiação, domicílio, causa mortis etc. Há também: termo de abertura de sepultura carneiro, requerimentos para obras nos túmulos do cemitério da Ordem e pedido de exumação.
OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam acidez; alguns possuem manchas causadas por umidade, estragos causados por insetos e marcas de dobras.
nº DE DOCUMENTOS: 154
CONTEÚDO: certidões de óbitos para fim de enterramento, contendo diversos dados, como nome do falecido, data e horário do falecimento, idade, estado civil, filiação, domicílio, causa mortis etc. Há também: termo de abertura de sepultura carneiro, requerimentos para obras nos túmulos do cemitério da Ordem e pedido de exumação.
OBSERVAÇÕES: os documentos apresentam acidez; alguns possuem manchas causadas por umidade, estragos causados por insetos e marcas de dobras.
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Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Rei, coordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.